Muitas Dicas Para a Sua Viagem


Como Ampliar O Tráfego Orgânico Do Teu Site


Configurado com a melhor plataforma de hospedagem gratuitamente nos últimos dez anos. A Hostinger garante servidores confiáveis, totalmente sem anúncios em teu blog e uptime de até 99,9%! Aprenda como programar e como elaborar um web site de graça, sinta-se livre pra experimentar nossa hospedagem, PHP, MySQL, FTP e Painel de Controle. Conhecida como o provedor gratuito de hospedagem mais utilizado no mundo, formado para a maioria dos programadores principiantes em torno do universo. Crie seu site de graça, crie seu primeiro site WordPress, rode o teu primeiro script PHP "Hello World", faça seus blogs com lindos design com o melhor construtor de sites gratuito, simplesmente tente de tudo. É para ti, é totalmente sem custo!


Como faz isto sair de 30 alunos de uma turma em São Paulo e ir para 15 1000 espalhados pelo Brasil? Desta forma vemos que os próximos passos envolvem uma expansão em volume e em regiões, e é por isso que a gente está levantando investimento. Porque hoje a gente para de pé, mas eu não conseguirei expandir pela velocidade que eu desejo.


Acho que a gente achou uma metodologia sensacional, tem um tema ótimo, temos uma maturidade de marca, está pela hora de meditar: Formosura, eu elaborei quase dois 1000 alunos no ano passado. E se eu quiser formar trinta 1 mil alunos? Estamos bem por esse salto nesta hora. Você disse que o Mastertech foi primeiro Boot Camp no Brasil. Como é ser o primeiro? Nós temos cases nos Estados unidos, no entanto não tem ninguém aqui. A gente é first mover.


Assim estamos surfando a onda e dando soco em parede de pedra. Para ser first mover no Brasil em educação deve ser muito resiliente. Deve estar preparado para tomar muito tapa na cara e gente está preparado para isso. Quais as principais problemas que localizam? Primeiro que fazer organização no Brasil é uma complexidade imenso, suspender investimento é uma dificuldade grande.


Achar professor, mão de obra. Hoje esse não é nosso maior gargalo, mas, se eu quiser escalar para trezentos 1 mil alunos, será um gargalo. Fora que existe uma mudança cultural, trabalhar com educação de tecnologia escalável e imersiva são muitas coisas, e exige uma transformação cultural. Por que é considerável explicar tecnologia para as pessoas?


Uma coisa que me dá um pouco de temor é essa inexistência de letramento digital. A gente voltou pra data dos escribas, só que prontamente eles são digitais. E eu me sinto um pouco escriba. Se há um tempo atrás inglês era um diferencial e te abria caminho para uma carreira, programação prontamente é um tanto isto. Não acho que programação deve ser um encerramento, no entanto sim um meio.


  • Logotipo ou banner: Ajudam a chamar a atenção dos leitores logo pela primeira visita

  • 16/09/2010 às 23:12

  • 2 - Alimentação

  • 7 — Followers para Instagram zoom_out_map

  • Faça rolinhos com os panos de prato

  • Tendências do Youtube

  • Use o pincel de pó para assentar os fiozinhos fora do ambiente



Assim como este a gente ensina a criançadinha a ler e publicar, porém eu não aspiro que o mundo inteiro vire jornalista, tinha que ensinar todo mundo o básico de programação, independentemente se será programador. Pra pessoa assimilar como o mundo está se organizando. Eu defendi o mestrado nisso. Como você decidiu empreender?


Não há dúvida que não era tão claro para mim, mas a toda a hora tive vontade de ter a minha empresa, de fazer as coisas do meu jeito, meio sagitariana louca. Eu a toda a hora tive essa coisa do empreendedor. De enxergar um defeito e, em vez de estagnar, tentar resolver. Pela escola eu comecei um website chamado Mulheres na Computação, porque eu era a única mulher pela minha turma. Eu digitei no Google ‘mulheres na computação’ e não veio nada.


Pensei ‘Eu sou a única pessoa que está passando assim sendo? Não é possível. Da próxima vez que uma mulher publicar isto no Google, vai ter tema pra ela’. Visualizando pra trás vejo que foi uma atitude empreendedora. Como vê o cenário do empreendedorismo para mulheres? Eu sempre acho que o caso de não termos diversas mulheres faz com que a gente deixe de definir os defeitos que precisamos resolver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *